Agenda

Imagem

Reunião dos Aposentados acontece no dia 25 de abril

Oportunidade para se manter informado sobre as novidades do sindicato e rever os amigos!

A próxima reunião de aposentados já tem data marcada, será nesta quinta-feira (25), às 15h, na antiga sede do Sindafep: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1793 – Água Verde – Curitiba/PR. A atividade é uma ótima maneira de se manter informado sobre as principais novidades do sindicato, além de ser uma boa oportunidade para rever os amigos e colocar o papo em dia!

Os encontros são realizados de março a novembro, sempre na última quinta-feira do mês. As reuniões contam com a presença de diretores e representantes da assessoria jurídica da entidade, que esclarecem dúvidas sobre as atualizações nas ações de bolão e quotas. Isso tudo com um café da tarde especial para os filiados presentes, aproveitem!

 

Serviço: Reunião mensal de aposentados e pensionistas de outubro
Data: 25/04/2019 (Quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Sede antiga do Sindafep
Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1793 – Água Verde – Curitiba – Paraná

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.