Agenda

Imagem

4ª Reunião 2019 da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência

Nesta quinta-feira (2), às 14h, seguindo o Plano Estratégico definido pelas entidades presentes na última semana, será realizada uma nova reunião da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência. Para esse novo encontro, está sendo feita uma convocação reforçada pela secretaria da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), com o reforço de corpo a corpo dos articuladores. 

Nove entidades já se comprometeram em atuar na Campanha que está sendo organizada pela Frente, inclusive o Sindicato de Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Nessa próxima reunião, que acontecerá no Auditório da Amapar, teremos aproximadamente 30 entidades presentes. Elas já estão previamente definidas, todas com potencial interesse e estrutura para participação na Campanha. 

 

Serviço: 4ª Reunião da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência     
Data: 02/05/2019 (Quinta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Amapar
Rua Alberto Folloni, 541/543 - Juvevê, Curitiba - PR

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.