A advogada do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep), Camila Kempinski, participa do IV Encontro Jurídico e XII Encontro dos Assessores Jurídicos da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), que será realizado nos dias 14 e 15 de maio. A efervescência política e jurídica fez recair sobre São Paulo a escolha para a realização do evento, que será realizado no primeiro dia no auditório da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (AFRESP) e no segundo no Novotel Jaraguá São Paulo Conventions.

Os encontros integram o calendário permanente da federação, sempre com vistas a propiciar um ambiente dinâmico e de interação entre as assessorias, na defesa dos servidores públicos fiscais tributários das Administrações Tributárias dos Estados e do Distrito Federal. No dia 14 de maio será realizado o IV Encontro Jurídico, que contará com palestras e temas sensíveis para o fisco e para o movimento sindical. Já no dia 15 de maio será realizado o XII Encontro dos Assessores Jurídicos, que tem alicerçado a interação e atuação dos(as) advogados(as) sindicais ao longo dos anos.

Serviço: IV Encontro Jurídico da Fenafisco
Data: 14/05/2019 (Terça-feira)
Local: Auditório da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (AFRESP)
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4843 - Jardim Paulista, São Paulo - SP.

Serviço: XII Encontro dos Assessores Jurídicos da Fenafisco
Data: 15/05/2019 (Terça-feira)