Agenda

Imagem

3ª Reunião da Comissão que definirá o índice de reajuste dos servidores públicos estaduais

Nesta terça-feira (21), às 16h, será realizada a 3ª Reunião da Comissão Paritária no Palácio Iguaçu. Essa comissão é composta por representantes dos servidores públicos estaduais, da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) e do governo, com o propósito de definir o índice da data-base da recomposição dos servidores. 

Na última reunião, foram apresentados dados econômicos que foram analisados por economistas do Estado e dos fóruns de servidores presentes. O governo acenou com a possibilidade de conceder o reajuste aos servidores, e a expectativa é muito positiva para que as negociações avancem. 

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.