Agenda

Imagem

I Congresso Nacional Ordinário da Pública

Nesta quinta-feira (26), o Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, participará presencialmente do I Congresso Nacional Ordinário da Pública Central do Servidor. Estão convocados todos os presidentes das entidades filiadas e seus delegados. O evento será realizado em formato híbrido, das 8h30 às 12h. Confira a pauta: 

I) eleição da Diretoria Executiva, Diretoria Auxiliar e Conselho Fiscal da Pública Central do Servidor, para o triênio 2023/2027;
II) posse da Diretoria Executiva, Diretoria Auxiliar e Conselho Fiscal da Pública Central do Servidor, para o triênio 2023/2027, eleita.

Saiba mais sobre as eleições.

Comente este evento

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.