196ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

O presidente do Sindicato de Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini; o vice-presidente de finanças, Raul Wellner Filho; e o vice-presidente de aposentados e pensionistas, José Carlos Carvalho; participarão da 196ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), realizado nos dias 22 e 23 de agosto. O encontro acontece no Gran Mercure Hotel, em Belém/PA, localizado na Avenida Nazaré, 375 - Nazaré.

Na pauta, o expediente traz a leitura e aprovação da Ata da 195ª RECD; Comunicados e petições; Livro Experiências de negociação do fisco estadual e distrital; e Anuário Estatístico 2018. Na Ordem do Dia, estão programados assuntos referentes à Reforma da Previdência, Reforma Tributária, participação política, estudo "Lei Kandir", 18º Conafisco 2019, Prêmio Cervantes, Parcelamentos, Escolha da logomarca da Fenafisco (Concurso), Desfiliação CSPB e Filiação COLTIP, Processo Eleitoral 2019 e Agena Fenafisco 2019.

Serviço: 196ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco
Data: 22/08/2019 (Quinta-feira) e 23/08/2019 (Sexta-feira)
Local: Gran Mercure Hotel
Avenida Nazaré, 375 – Nazaré – Belém/PA