Notícias

Imagem

Auditores Fiscais realizam trabalho parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília

O trabalho de corpo a corpo é contra a PEC 6/2019

 
Nesta terça (9) e quarta-feira (10), o presidente do Conselho de Representantes Sindicais (CRS), Osmar de Araújo Gomes, e os auditores fiscais Ciro Fernando Cvilikas e Luiz Alberto Klein, representaram o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) na realização do trabalho parlamentar de convencimento na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em articulação com outros sindicatos, o foco do trabalho de corpo a corpo girou em torno da proposta de Reforma da Previdência, tão prejudicial para os auditores fiscais, servidores públicos e todos os brasileiros.
 
Além do nosso sindicato, outros foram convocados: o Sindicato de Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (SINDIFISCO/RS), o Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (SINAFRESP), o Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco (Sindifisco/PE), o Sindicato dos Fiscais da Fazenda do Estado de Santa Catarina (Sindifisco/SC), o Sindicato dos Funcionários Integrantes da Carreira de Auditoria Tributaria do Distrito Federal (SINAFITE/DF), o Sindicato dos Fiscais de Tributos do Estado de Roraima (SINFITER/RR) e o Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado de Goiás (SINDIFISCO/GO).
 
Da esquerda para a direita: Luiz Alberto Klein, Ciro Fernando Cvilikas, Deputado Aliel Machado e Osmar de Araújo Gomes
 
* Na foto destaque, auditores fiscais com o Deputado Reinhold Stephanes Junior

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.