Notícias

Imagem

Sindafep participa do IV Encontro de Comunicação da Fenafisco em Brasília

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep) participa, nos dias 22 e 23 de abril, do IV Encontro de Comunicação do Fisco Estadual e Distrital, em Brasília-DF. Promovido pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), entidade a qual o Sindafep é filiado, o evento tem por objetivo promover o intercâmbio de ideias e a reflexão sobre políticas de boa comunicação e refletir sobre os desafios da área, em face ao atual contexto socioeconômico e político do país.

No primeiro dia, a apresentação do encontro acontece às 19h com Márcio Cruz, da Usina Ideias e Projetos. Na sequência, o plano de comunicação integrado da Fenafisco é apresentado, seguido da palestra “Novas tendências de comunicação institucional” de Liliane Pinheiro, da InPress. No dia seguinte, os comunicadores acompanham a exposição de cases de comunicação dos sindicatos filiados. A programação segue com diálogos sobre os desafios para otimização de recursos, fechando evento com a construção de uma plano de ação conjunta.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.