Notícias

Imagem

Promoção | Envie a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp Oficial Sindafep e concorra a diárias no Hotel Rota do Sol!

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) está com a promoção do seu novo WhatsApp Oficial, por onde serão encaminhados informativos de interesse da nossa categoria!
 
Para concorrer a 3 diárias no Hotel Rota do Sol, em Guaratuba, com direito a acompanhante e café da manhã incluso, basta enviar a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp Oficial Sindafep:
 
(41) 9 8458-0491
 
Serão sorteados 5 kits de 3 diárias cada. O sorteio ocorrerá no dia 27 de junho, durante a próxima Reunião de Aposentados e Pensionistas. Os vencedores poderão utilizar as diárias em qualquer data até o início da temporada deste ano, mediante a disponibilidade de reserva. A promoção é exclusiva para Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e pensionistas.
 
“O novo WhatsApp Oficial Sindafep é uma forma prática de se manter inteirado dos principais assuntos da nossa categoria, um meio eficaz de compartilhar a informação de forma rápida e eficiente dos temas que mais interessam a todos”, explica o presidente Wanderci Polaquini.
Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.