Promoção | Envie a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp Oficial Sindafep e concorra a diárias no Hotel Rota do Sol!

Hoje (17), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) lança a promoção do seu novo WhatsApp Oficial, por onde serão encaminhados informativos de interesse da nossa categoria!

Para concorrer a 3 diárias no Hotel Rota do Sol, em Guaratuba, com direito a acompanhante e café da manhã incluso, basta enviar a mensagem “EU QUERO” ao novo WhatsApp Oficial Sindafep:

(41) 9 8458-0491

Serão sorteados 5 kits de 3 diárias cada. O sorteio ocorrerá em junho deste ano e os vencedores poderão utilizar as diárias em qualquer data até o início da temporada deste ano, mediante a disponibilidade de reserva. A promoção é exclusiva para Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná e pensionistas.

“O novo WhatsApp Oficial Sindafep é uma forma prática de se manter inteirado dos principais assuntos da nossa categoria, um meio eficaz de compartilhar a informação de forma rápida e eficiente dos temas que mais interessam a todos”, explica o presidente Wanderci Polaquini.