Notícias

Imagem

PGP-PR é divulgado no II Fórum Metropolitano de Turismo

Nesta quarta-feira (29), o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) foi divulgado no II Fórum Metropolitano de Turismo. Com interesse em políticas públicas e ações para desenvolvimento do turismo, autoridades da Região Metropolitana e demais instituições com interesse na área estiveram presentes. 

O tema dessa edição foi a “integração e potencialização entre municípios”. Uma tese que o PGP-PR também defende, de que é possível intensificar as boas práticas municipais através da integração. Nosso Banco de Projetos serve justamente para isso, para que alguns municípios inspirem outros.

O Fórum aconteceu em Fazenda Rio Grande, com a presença do prefeito Marcio Wozniack. Estiveram no evento também o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o prefeito de Quatro Barras, Angelo Andreatta; o prefeito de Almirante Tamandaré, Gerson Colodel; entre outros. 

PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ E O TURISMO
Alguns projetos de Turismo já foram inscritos no Prêmio, como por exemplo: “Programa conheça Itaipulândia – Desenvolvendo a cidade através do Turismo”, “Turismo Cidadão” e “Turismo Cultural”.

Inclusive, o “Caminhos de Peabiru: História, Turismo e Cultura” venceu o PGP-PR 2017 e se tornou tema do Bom Gestor Público Paraná, um programa de rádio sobre os vencedores do Prêmio que é distribuído para todo o Paraná.

O tema deste ano é o “Urbanismo – Planejar o município é melhorar a vida”, mas projetos de todas as áreas podem ser inscritos. Esperamos que a divulgação realizada garanta novas inscrições e exemplos de boas práticas de gestão!  

 

CONFIRA O PROGRAMA BOM GESTOR PÚBLICO SOBRE CAMINHOS DE PAEABIRU:

 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.