Notícias

Imagem

Nesta sexta, governo deve apresentar proposta de reajuste dos servidores

Comissão Paritária para discutir índice se reúne às 10h, no Palácio Iguaçu

Nesta sexta-feira (14), será realizada uma nova rodada de negociação da Comissão Paritária que definirá o índice de reajuste dos servidores públicos do estado do Paraná. Antes de apresentar a proposta, às 9h, o governo se reúne com a Secretaria da Fazenda para a definição dos valores. 

Às 10h, a Comissão composta por representantes do governo, da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), do Sindafep e dos servidores públicos estaduais, voltam a negociar no Palácio Iguaçu.

Representando o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), através do Fórum Associativo Sindical dos Servidores (FASS), o presidente Wanderci Polaquini participará da mesa de negociação. Essa será a 4ª reunião da Comissão, que foi criada em abril.

A data-base venceu em 1º de maio e os servidores públicos estão sem correção desde 2016, a defasagem passa de 17%. 

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.