Notícias

Imagem

Mês de julho tem promoção na Colônia de Férias dos Fiscais, em Guaratuba!

O Sindafep preparou um pacote especial para quem quer conhecer a tradicional Festa do Divino, em Guaratuba. Os filiados, cotistas e conveniados que se hospedarem na Colônia de Férias dos Fiscais no período entre 12 e 21 de julho terão dois cafés da manhã de cortesia por apartamento durante todos os dias de folia! 

O tema da Festa do Divino em Guaratuba deste ano será: “Que o Divino Espírito Santo traga o Direito e a Justiça para todos”. O evento que tem sua origem em Portugal, terá 10 dias de festa com diversas homenagens, apresentações, shows, barracas, bingo, jantares, missas, almoços, novenas, eventos infantis e premiações para os turistas.

Para mais informações sobre preços e reserva ligue (41) 3221-5348 ou acesse: https://www.sindafep.org.br/?pagina=colonia-de-ferias

Pacote exclusivo para filiados:

Festa do Divino com o Projeto Tertúlia

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Projeto Tertúlia estará realizando uma viagem para Guaratuba. Será uma ótima oportunidade de confraternização entre os filiados e de um bom passeio cultural para prestigiar a tradicional Festa do Divino, que acontece todos os anos no litoral paranaense.

A saída será da Nova Sede do Sindafep, às 9h30. O custo do passeio é de R$ 390,00 por filiado, com direito a duas diárias na Colônia de Férias dos Fiscais em apartamento duplo, translado Curitiba-Guaratuba, passeio de barco na baía de Guaratuba, visita nos pontos turísticos, café da manhã, almoço e jantar (sopas). As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de julho, não fique de fora! Para mais informações e reservas: (41) 3221-5320 ou (41) 9 9996-1848.

O barco passará pela Ilha do Rato, Praia de Praia de Caieiras, Iate Clube de Caiobá, Ilha da Pescaria, Ilha da Sepultura, Costão Verde, Marinas e mansões. O passeio sai da Praça dos Namorados em Guaratuba e dura, aproximadamente, 2h.   

Aproveite! Venha curtir as férias de julho e a Festa do Divino com o Sindafep em Guaratuba!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.