Notícias

Imagem

Wanderci Polaquini participa de entrega do projeto Bebê Solidário

Nesta sexta-feira (28), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, participou de uma das entregas do Bebê Solidário, no bairro Santa Cândida. O projeto realiza doações de enxovais de bebê para grávidas carentes e moradoras de Curitiba e Região Metropolitana.

A mãe selecionada recebeu um kit composto por diversas peças: 1 edredom, 1 manta, 1 travesseiro, 2 fronhas, 2 lençóis, 1 cobertor, 2 toalhas de banho, 4 panos de boca, 2 cueiros, 3 conjuntos pagãos, 3 calças, 2 casaquinhos de lã, 2 pares de sapatinhos de lã e 2 pares de sapatinhos de tecido. Foi entregue também uma cesta básica e diversos brinquedos para as demais crianças do lar. 

Os interessados em realizar doações para o projeto Bebê Solidário podem contribuir com doação de roupas ou outros materiais, ajudando na confecção de enxovais novos de bebê ou através de doação financeira. Acesse o Facebook do projeto para mais informações! O Sindafep apoia o Bebê Solidário, acreditando no poder da solidariedade e de enviar palavras positivas para aqueles que entram nas nossas vidas. 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.