Notícias

Imagem

Sindafep participa da 195ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

Nesta quarta (3) e quinta-feira (4), o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) participou da 195ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). O vice-presidente de finanças, Raul Wellner Filho, e o vice-presidente de aposentados e pensionistas, José Carlos Carvalho, foram os nossos representantes na reunião que aconteceu em Brasília. 

Os assuntos tratados na reunião foram acerca da Reforma da Previdência, da Reforma Tributária, da participação política, do estudo da “Lei Kandir”, do Processo Eleitoral da Eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal da Fenafisco 2019, do 18º Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco) 2019 e da Agenda Fenafisco 2019.

No que diz respeito a Reforma Tributária, consideramos que a do ex-deputado Luiz Carlos Hauly vai de acordo com as nossas ideias. O Senado Federal apresentou a nova PEC 110/19, com base na de Hauly. Além dessa, existe a PEC 45/19, apoiada por Rodrigo Maia, que apresenta problemas no que se refere a administração tributária.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.