Notícias

Imagem

ANFIP e Fonacate alinham estratégias contra a PEC 6/2019

O presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, e a vice-presidente Executiva, Sandra Tereza Paiva Miranda, participaram nesta terça-feira (16/7), em Brasília, da reunião do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas do Estado (Fonacate) para alinhar estratégias no trâmite da PEC 6/2019, que trata da reforma da Previdência. A proposta foi aprovada em primeiro turno na última quarta-feira (10/7), no Plenário da Câmara dos Deputados.

Na ocasião, as entidades que compõem o Fonacate fizeram análise da conjuntura política atual e discutiram o trabalho parlamentar referente aos destaques supressivos que serão apresentados à PEC e os primeiros passos para mobilização contra a reforma da Previdência no Senado Federal.

Para o presidente da ANFIP, o cenário político será difícil nos próximos anos. “Nós servidores públicos temos que ter noção exata do que nos aguardar nesse governo e precisamos nos mobilizar”, afirmou Floriano.

Fonte: Fenafisco

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.