Novo Notifisco alerta sobre desafios nos cenários local e nacional

No primeiro semestre deste ano, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) esteve envolvido em diversas ações para enfrentar os desafios que apareceram nos cenários local e nacional. Todas as lutas do sindicato, assim como as atividades sociais e institucionais, foram contempladas no novo Notifisco, que está com paginação, design e layout novos. Durante essa semana, ele foi entregue em mãos aos filiados, que podem também visualizar na versão digital

Novo NotifiscoEntre os desafios, podemos destacar a luta contra a Reforma da Previdência e a favor da data-base dos servidores públicos estaduais. No material, são esclarecidas as dúvidas referentes a PEC 6/2019, apresentando inclusive os pontos que atingem diretamente os aposentados. No Notifisco, os filiados puderam conhecer mais sobre a Frente Paranaense em Defesa da Previdência e tomar conhecimento sobre o trabalho realizado no Congresso Nacional.

Além disso, a grande novidade ficou por conta do Projeto Tertúlia, desenvolvido para promover a confraternização entre os amigos do Sindafep. No material, ainda informamos sobre as alterações no convênio com a Unimed e também sobre o recadastramento de beneficiários da Paranaprevidência. O Prêmio Gestor Público Paraná foi destaque, principalmente no que diz respeito ao relacionamento criado com as autoridades do nosso estado.