Notícias

Imagem

Reunião do Projeto Tertúlia analisa possíveis destinos para passeio em outubro

Nesta quinta-feira (29), foi realizada a 5ª reunião dos envolvidos na programação do Projeto Tertúlia. Como antes já divulgado, no mês de setembro não será realizado nenhum passeio, pensando na viagem do Encontro dos Aposentados Fiscais e Pensionistas do Sindafep (EFA). Ainda assim, a reunião aconteceu para escolher possíveis destinos para o outro mês.

Em outubro, é provável que o destino escolhido fique entre Paranaguá e o Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais. Esperamos que essa seja mais uma viagem de sucesso, já que o Projeto tem crescido e alegrado a nossa categoria. Na reunião, ainda foi cogitada uma viagem de trem para Morretes, mas, por conta do tempo, essa opção ficou para um encontro no ano que vem.
 

Categorias:

Comentários

  • Luci Ferreira

    02 de setembro de 2019

    Excelentes passeios realizados.
    Ótimo passeio o caminho do vinho em São José dos Pinhais, sempre bem programado com muito carinho pelas organizadoras.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.