Reconhecimento! Chapa União Sindafep é eleita com 92,98% dos votos

662 votos de um total de 712 elegeram a Chapa União Sindafep para o triênio 2020-2022

A Chapa União Sindafep, que tem como presidente o Auditor Fiscal Osmar de Araújo Gomes, foi eleita com 92,98% dos votos para estar à frente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná no próximo triênio de 2020-2022. Além da nova Diretoria Executiva Estadual, também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Sindicais (CRS).

Osmar de Araújo Gomes assumirá a presidência do Sindafep a partir de janeiro de 2020 com grandes desafios locais e nacionais, especialmente na questão da valorização da carreira do Auditor Fiscal, e se apresentou, desde o início da sua campanha, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito ao longo dos últimos anos pela Diretoria Executiva Estadual do Sindicato, sempre com muito comprometimento com os pleitos da categoria. Conheça os integrantes da chapa eleita:

Além dos titulares, compõe a chapa também 4 suplentes: os Auditores Fiscais Jorge Naoto Okido e Marcelo Pertile e os Auditores Fiscais aposetados Carlos Alberto Stella e João Carlos Parra — 1º, 2º, 3º e 4º suplentes, respectivamente.

CONSELHO FISCAL
1 AGENOR CARVALHO DIAS Aposentado
2 ODAIR DE PAULA BOMFIM 3ª DRR
3 FERNANDO TAKESHI ISHIKAWA Aposentado
4 ODAIR MIGUEL BELATO Aposentado
5 GIANCARLO SCHETINI DE ALMEIDA TORRES     Aposentado

Para o Conselho Fiscal, também temos 3 suplentes que são os Auditores Fiscais aposentados Lídio Franco Samways, Waldir Eduardo Ferro, Pedro Luís de Paula Neto — 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

"Esse é o time que tem a obrigação e o dever de substituir essa admirável administração que vem conduzindo o destino do nosso Sindafep. É com muito empenho e responsabilidade que nos comprometemos a dar sequência da melhor forma possível aos trabalhos no Sindafep para atender, não somente as atividades sindicais, de salário e condições de trabalho, mas também a parte associativa. Infelizmente assumiremos a gestão em um momento delicado para o servidor público no Estado e no país. Somos criticados em todas as esferas: municipal, estadual e federal, mas se estivermos unidos, temos confiança de que podemos enfrentar essas dificuldades.  É com essa intenção que nós estaremos aqui lutando por vocês. Vamos mostrar para a sociedade e para o Governo que nós estamos unidos e que vamos lutar para preservar os nossos direitos”, comentou o presidente eleito Osmar de Araújo Gomes.

Confira como foi a votação em cada localidade.

Além da Diretoria Executiva Estadual e Conselho Fiscal também foram eleitos os membros do CRS — Conselho de Representantes Sindicais do Sindafep. Conheça os eleitos:

CONSELHO DE REPRESENTANTES SINDICAIS — CRS

Nº  1ª DRR – CURITIBA E PARANAGUÁ