Notícias

Imagem

Reunião com Senador Flavio Arns trata do futuro do Fisco no texto da Reforma Tributária

Na última semana, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, se reuniu com o senador Flavio Arns (REDE-PR) em Brasília, para tratar da Reforma Tributária. A reunião foi no sentido de garantir o apoio do Senador no tocante à permanência da seção do texto da Reforma (PEC 110/19) que trata sobre administração tributária e carreira de Auditoria Fiscal Tributária.

Na época da elaboração da proposta, o Sindafep incluiu no relatório o conteúdo da PEC 186/2007, que trata exclusivamente das administrações tributárias e das carreiras de Auditoria Fiscal Tributária. De volta a Curitiba, o presidente do Sindafep, Wanderci Poalquini, também se reuniu com a assessoria jurídica do Senador para tratar do apoio.

O texto em questão é uma conquista do nosso sindicato, que foi o canal de comunicação com o autor do texto, e também da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e outras entidades. Nossa participação nos debates da Reforma Tributária é de extrema importância, pois ela trata de temas que são fundamentais para a nossa categoria, como o futuro dos Fiscos do Brasil e o ideal de Justiça Fiscal.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.