Notícias

Imagem

Wanderci Polaquini é campeão da Noite de Talentos do Conafisco

Presidente do Sindafep interpretou a música Romaria, de Renato Teixeira

Nesta quinta-feira (26), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, participou da 8ª edição da Noite de Talentos, tradicional evento que ocorre durante a programação do Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco). 

Concorrendo na categoria de cantores solo ou grupo acompanhado por seus próprios instrumentos musicais, Wanderci embalou todos os servidores presentes com sua voz e violão ao som de Romaria, de Renato Teixeira, e conquistou o troféu de campeão. 

O objetivo da Noite é integrar os servidores e promover um momento de lazer, o evento foi coordenada pelo Secretário-Geral da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), José Roberto de Souza, e reuniu um público animado e festivo, como os nossos Auditores Fiscais presentes.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO:

CONFIRA OS VENCEDORES:

Cantores solo ou grupo acompanhado por seus próprios instrumentos musicais:
CAMPEÃO: Wanderci Polaquini (Sindafep-PR)
VICE-CAMPEÃO: Christian Azevedo (Sindifisco-RS)

Cantores solo ou grupo acompanhado por banda:
CAMPEÃO: José Bonald (Sindifisco-PE)
VICE-CAMPEÃO: Daniel Braz de Araújo (Sindifisco-AP)
 

  

Categorias:

Comentários

  • Evaldo

    27 de setembro de 2019

    Valeu Presidente. Grande conquista.
    Se tivesse cantado aquela do Moraes Moreira, já seria campeão do próximo ano.
    Por falar em disputas, como foi nosso representante Sukita!
    Iska!!!

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.