Notícias

Imagem

Emenda Parlamentar que visa equiparar associação a sindicato não é iniciativa do Sindafep

Em 1997, já ocorreu a fusão das entidades associativa e sindical dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná

Informamos que a Emenda Parlamentar que visa equiparar associação a sindicato, apresentada pelo deputado Anibelli Neto (MDB) no trâmite da lei que cria a Licença Capacitação, não é iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep).

Tal emenda não tem sentido em nossa categoria, uma vez que os Auditores Fiscais já decidiram, em Assembleia no ano de 1997, pela fusão das suas entidades associativa e sindical, unificando, na época, o Sindicato dos Agentes Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Paraná (SAFITE) e a Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Paraná (AFFEP), dando origem ao atual Sindafep.

Sendo assim, conforme deliberação da categoria, toda a atual estrutura associativa dos Auditores Fiscais da Receita Estadual é contemplada pelo Sindafep, sendo desnecessária qualquer alteração legislativa nesse sentido.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.