Notícias

Imagem

Sindafep alerta aposentados e pensionistas sobre tentativas de golpe

Em ligação, pessoa alega para filiado que ele tem precatório a receber e é solicitado um depósito para uma conta

Em virtude do informe de alguns filiados de que algumas pessoas estão ligando para os aposentados e pensionistas da nossa categoria passando-se por advogados responsáveis pelas ações de bolão e quotas, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) pede o alerta de todos os seus filiados para o caso.

Na ligação, a pessoa alega que o aposentado ou pensionista têm algum precatório para receber e que é necessário realizar um depósito prévio em uma conta bancária indicada no momento da ligação. Se você receber esse telefonema, fique atento e não caia no golpe. No caso de qualquer dúvida, entre em contato com o departamento jurídico do sindicato pelo telefone (41) 3221-5328 ou pelo WhatsApp para assuntos jurídicos (41) 9 8458-0430.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.