Notícias

Imagem

Para tornar Fiscalíada mais inclusiva, Arbitral promove alterações

Evento acontece entre os dias 15 e 17 de novembro

Nesta quarta-feira (16), os membros da Comissão da Fiscalíada se reuniram na Sede Antiga do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) para revisar o regulamento da edição do ano passado. O Arbitral promoveu alterações importantes para a 34ª edição, com a finalidade de tornar o evento mais inclusivo para a nossa categoria e familiares. Confira as alterações:

  • Inclusão da participação de cônjuges, pais e filhos na maioria das modalidades, exceto algumas disputadas em dupla, visando uma maior participação da nossa categoria.
  • Foi incluída a modalidade de Sinuca Bola 8, aquela que todos costumam jogar. Esta não possui regras complicadas da Sinuca Regra Inglesa, facilitando a adesão dos filiados, cônjuges, pais e filhos.
  • Para o futebol, a Comissão autorizou a participação de até dois filhos por filiado, antigamente só um poderia participar. O esporte terá sete jogadores na linha mais o goleiro, com dois tempos de 25 minutos.

Uma das alterações mais importantes é que o Sindafep promoverá mais festas para os seus filiados. Dessa vez, além da costela fogo de chão que acontecerá no sábado (16), teremos o almoço com leitão à pururuca desossado na sexta-feira (15). Durante as noites do evento, também haverá barracas gastronômicas nos bailes e nas Cerimônias de Abertura e Encerramento. A novidade evita que as delegações tenham que levar cozinheiros, equipamentos, fogão, panela, comida, bebida e outras coisas que acabavam gerando desgaste para aqueles que estavam na coordenação. 

As inscrições para as modalidades dos jogos serão realizadas até o dia 25 de outubro pelas regionais. O sorteio das chaves dos jogos será realizado no dia 4 de novembro. No mesmo mês, dia 14, os membros da Comissão da Fiscalíada e os coordenadores das modalidades se reunirão para definir os últimos ajustes e será realizada a distribuição de materiais esportivos para o evento, assim como dos vales dos canecos, costelas e porquinho desossado. Durante a Fiscalíada, a entrega da premiação será realizada após o término de cada modalidade.

 

CONFIRA O QUADRO DE PARTICIPANTES POR MODALIDADE

MODALIDADE CÔNJUGE PAIS FILHOS
BEACH TENNIS DUPLA SIM NÃO SIM
BOCHA SIM SIM SIM
FUTEBOL SIM SIM SIM
MALHA SIM SIM SIM
PEBOLIM DUPLA SIM SIM SIM
PEBOLIM INDIVIDUAL NÃO NÃO NÃO
SINUCA NÃO NÃO NÃO
SINUCA BOLA 8 SIM SIM SIM
TÊNIS DE MESA NÃO NÃO NÃO
TRANCA SIM SIM SIM
TRUCO NÃO NÃO NÃO
VÔLEI DE AREIA 4X4 SIM SIM SIM
VÔLEI DE AREIA FEMININO SIM NÃO NÃO
VÔLEI DE AREIA MASCULINO SIM NÃO NÃO

 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.