Notícias

Imagem

Sindafep comparece na 196ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

A reunião manteve o foco nas reformas que estão em debate

Na última quinta (24) e sexta-feira (25), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, compareceu a 197ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco (RECD) para deliberar sobre pautas com foco nas reformas em curso.

Um dos destaques foi a Reforma Tributária Solidária, que foi apresentada pelos partidos de oposição no dia 8 de outubro, na Câmara dos Deputados. O Conselho também analisou a proposta de Reforma da Previdência aprovada, que alterou diversas regras para os servidores públicos federais.
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.