Notícias

Imagem

Reunião de Aposentados e Pensionistas tem tema especial de Outubro Rosa

Na tarde desta quinta-feira (31), a antiga sede do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) ficou toda rosa para celebrar o outubro rosa na penúltima Reunião Mensal de Aposentados e Pensionistas. Como de costume, os filiados puderam esclarecer dúvidas sobre as ações de quotas e bolões e, dessa vez, receberam um alerta do escritório de Advocacia Rolim Rosa referente a reclamações de filiados que estão recebendo ligações de pessoas se passando por advogados do Sindicato. O Sindafep se pronunciou sobre o assunto em nota oficial para os filiados aqui.

O presidente do Sindafep, Wanderci Polaquini, deu um recado aos presentes sobre as viagens do Projeto Tertúlia que estão suspensas até março de 2020. O grupo voltará a se reunir em fevereiro do próximo ano para definir detalhes da primeira viagem; a última viagem do grupo foi para o Caminho do Vinho em São José dos Pinhais.

Wanderci também contou como foi a reunião realizada com o diretor da Coordenação da Receita Estadual (CRE) sobre as demandas da categoria. Entre as demandas prioritárias que foram discutidas com o diretor   Roberto Zaninelli Covelo Tizon, estão o pagamento de bolões de 2013 a 2019 para os quais o Sindicato já propôs um acordo administrativo prevendo o parcelamento mensal dos valores.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.