Notícias

Imagem

Governo prorroga o prazo para validação do desconto em folha

Prezados Filiados,

No último dia 07 foi publicado o Decreto 3.978/2020, que prorroga o prazo de validação dos descontos facultativos da mensalidade sindical. O novo prazo se encerra em 10/03/2020.

Também foi inserida a possibilidade de utilização de procuração individual por instrumento particular, tanto para os filiados ATIVOS E INATIVOS, para realizar a entrega das vias físicas do extrato de validação, na qual conste a outorga de poderes específicos para este ato.

Lembramos que esta entrega deve ser realizada na PARANAPREVIDÊNCIA, no caso de aposentados e pensionistas, ou na Unidade de Recursos Humanos, no caso de Auditores Fiscais ativos.

A DEE/SINDAFEP já está analisando o novo Decreto visando implementá-lo da forma mais rápida possível.

Atenciosamente,
Diretoria
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.