Reunião com Ademar Traiano renova parceria entre Alep e PGP-PR

Também foi entregue o relatório de atividades e ajustada a data de encerramento da edição de 2020

Nesta segunda-feira (10), o Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) continuou as visitas às entidades parceiras, que já vêm sendo feitas nos últimos dias. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o coordenador-geral do Prêmio, Laerzio Chiesorin Junior, reuniram-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano.

Os representantes do Prêmio aproveitaram a ocasião para entregar o relatório das atividades desenvolvidas no ano de 2019 e ajustar a data de encerramento da 8ª edição da premiação, que acontece neste ano. As inscrições iniciam no dia 02 de março e vão até 30 de junho de 2020. Projetos de todas as áreas de governo podem ser inscritos, como educação, habitação, saúde, entre outras.

Tema da 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná
O tema do Prêmio Gestor Público Paraná 2020 é “Empreendedorismo: Idealizar, Realizar e Transformar”. Serão premiadas a criatividade e a inovação na gestão pública, por meio de iniciativas que melhorem a dinâmica de trabalho dos servidores e o dia a dia de toda a sociedade, para tornar o serviço público empreendedor e eficiente.

A 8ª edição do PGP-PR busca destacar projetos que contemplem o empreendedorismo em um ambiente interno da administração pública municipal, no qual o município é quem idealiza, realiza e transforma, quando promove iniciativas que integram a simplicidade e a inovação de maneira criativa e sustentável.