Coronavírus - Proteção e informação em casa! Mantenha-se atualizado. CLIQUE AQUI!

Notícias

Imagem

Continuam as tratativas dos bolões de aposentados e pensionistas

O SINDAFEP ao longo dos últimos anos tem enfrentado inúmeros embates e participado de diversos debates com a administração do Poder Executivo Estadual, da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual do Paraná, visando melhorias salariais dos colegas ativos, aposentados e pensionistas. Da esq. para dir.: Gilberto Calixto, Davidson Lessa, Carlos Alberto Stadler, Roberto Tizon e Osmar de Araújo Gomes em reunião para encaminhar demandas da categoria. Jan/2020.

A atual diretoria do SINDAFEP tem realizado constantes reuniões com a direção da Receita Estadual do Paraná visando o pagamento dos bolões que todos temos direito, ativos, inativos e pensionistas. Fomos exitosos em relação ao pagamento do bolão referente ao 2º Semestre de 2018 para os Auditores Fiscais em atividade.

Aos aposentados e pensionistas a diretoria do SINDAFEP continua com as tratativas com a Administração da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual para o pagamento dos bolões. Em relação ao bolão do 2º Semestre de 2012 e que deveria ter sido pago em março de 2013, a diretoria do SINDAFEP está empenhando esforços para que ocorra o pagamento o mais rápido possível.

Em breve daremos mais informações sobre as ações judiciais e outras questões de interesse da categoria 

Categorias:

Comentários

  • João Chiarelli Salgado

    30 de março de 2020 - Cascavel

    Como sempre e há muito tempo, continuamos esperando mais e mais. Continuamos esperando que o pagamento de Cotas Atrasadas de nosso precatório PREFERENCIAL do processo Autos 290/92 de Acir Tedeschi e outros seja pago antes do nosso funeral, que está mais perto de acontecer do que o pagamento do preferencial. Não sei porque requeri o pagamento preferencial se não é preferencial... Mas, continuo confiando em quem nos representa!

Comente esta notícia

código captcha