Notícias

Imagem

Continuam as tratativas dos bolões de aposentados e pensionistas

O SINDAFEP ao longo dos últimos anos tem enfrentado inúmeros embates e participado de diversos debates com a administração do Poder Executivo Estadual, da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual do Paraná, visando melhorias salariais dos colegas ativos, aposentados e pensionistas. Da esq. para dir.: Gilberto Calixto, Davidson Lessa, Carlos Alberto Stadler, Roberto Tizon e Osmar de Araújo Gomes em reunião para encaminhar demandas da categoria. Jan/2020.

A atual diretoria do SINDAFEP tem realizado constantes reuniões com a direção da Receita Estadual do Paraná visando o pagamento dos bolões que todos temos direito, ativos, inativos e pensionistas. Fomos exitosos em relação ao pagamento do bolão referente ao 2º Semestre de 2018 para os Auditores Fiscais em atividade.

Aos aposentados e pensionistas a diretoria do SINDAFEP continua com as tratativas com a Administração da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual para o pagamento dos bolões. Em relação ao bolão do 2º Semestre de 2012 e que deveria ter sido pago em março de 2013, a diretoria do SINDAFEP está empenhando esforços para que ocorra o pagamento o mais rápido possível.

Em breve daremos mais informações sobre as ações judiciais e outras questões de interesse da categoria 

Categorias:

Comentários

  • juscelino alves coelho

    27 de fevereiro de 2020

    sou auditor aposentado, acho que apesar de todos os esforços do sindicato em conseguir amigavelmente a extensão do bolão aos aposentados para cumprir a paridade, o governo não tem intenção de pagar esse beneficio legal, acho que esta na hora de ingressar na justiça, só assim, evita a prescrição ou decadência da obrigação da administração em cumprir a obrigação, isso poderá ser alegado pelos associados aposentados futuramente, como sendo uma falha do sindicato.
  • João Chiarelli Salgado

    18 de fevereiro de 2020

    Como sempre e há muito tempo, continuamos esperando mais e mais. Continuamos esperando que o pagamento de Cotas Atrasadas de nosso precatório PREFERENCIAL do processo Autos 290/92 de Acir Tedeschi e outros seja pago antes do nosso funeral, que está mais perto de acontecer do que o pagamento do preferencial. Não sei porque requeri o pagamento preferencial se não é preferencial... Mas, continuo confiando em quem nos representa!
  • Renor Rinakdim

    14 de fevereiro de 2020

    Estou no aguardo. gastando com problemas de saúde. Vamos acreditar que saia logo.
  • Maria Ilza da Silva

    14 de fevereiro de 2020

    Gostaria de saber se todas as pensionistas tem direito. A algum tempo quando antes do meu companheiro falecer fizemos depósitos para jurídicos. O gerador: Azaury Mares de Souza. Ele faleceu em outubro, e fiz meu cadastro mês passado...

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.