Notícias

Imagem

Sindafep participa da 199ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

Principal debate foi sobre as reformas do Estado

199ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FenafiscoNa última quinta e sexta-feira (13 e 14), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, e o vice-presidente sindical, Carlos Alberto Stadler, compareceram na 199ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco (RECD) para deliberar sobre assuntos administrativos da entidade e sobre as reformas do Estado.

A reunião aconteceu no Hotel Brasília Imperial, no Distrito Federal, e o debate central ficou nas discussões sobre a Reforma Administrativa, pauta atual do Congresso Nacional, e sobre a Reforma Tributária, proposta em que o Sindafep é bem atuante. Além dessas, a Reforma da Previdência também foi debatida.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.