Notícias

Imagem

ATENÇÃO: Últimos dias para validar seu desconto em folha

Atenção filiado: você tem até o dia 10/03 para fazer a validação do seu desconto em folha, em cumprimento ao Decreto nº 3.978/2020. Não há previsão de um novo prazo, portanto pedimos que aqueles que ainda não fizeram sua validação, façam e lembrem os colegas de fazer até o próximo dia 10.

O Decreto 3.798/2020 estabelece que todos os servidores do Estado que possuírem desconto da mensalidade sindical em folha de pagamento devem fazer a VALIDAÇÃO autorizando o desconto. 

O processo de validação só está completo quando feita a entrega das vias impressas do extrato de validação na PARANAPREVIDENCIA em Curitiba ou nos Núcleos Regionais da Secretaria de Educação, localizados no interior do Estado (caso o servidor seja aposentado ou pensionista) ou nas unidades de Recursos Humanos de cada DRR sua Unidade de lotação (caso o servidor seja ativo).

Lembramos a todos que o Sindafep disponibiliza um modelo de procuração para entrega dos extratos de validação, caso haja necessidade. Este modelo pode ser encontrado aqui.

Os filiados interessados devem preencher o modelo de procuração, constituindo funcionário (a) do SINDAFEP como responsável pela entrega dos extratos da validação. A procuração preenchida e com firma reconhecida em cartório, deve ser enviada ao SINDAFEP em tempo hábil para que possamos entregá-la até o dia 10/03/2020.

OBS.: Os custos de reconhecimento de firma em cartório e envio da procuração via correio serão ressarcidos ao filiado pelo SINDAFEP. Basta que os respectivos recibos sejam enviados juntamente com o modelo da procuração sugerida, assinada e com firma reconhecida. O endereço para envio é Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2580, bairro Bigorrilho, Curitiba/PR, CEP: 80730-460.

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.