Notícias

Imagem

Vencedores da 7ª Edição são homenageados em revista do PGP-PR

Novo formato da revista presa pela inovação

Lançada nesta quinta-feira (19), a nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) apresenta os 52 projetos coroados na 7ª edição e que se mostraram eficientes no seu papel de desempenhar uma boa gestão pública municipal.

A revista está com uma diagramação totalmente diferente das edições anteriores, prezando pela inovação visual, valorização do time que faz a premiação acontecer e a integração com a tecnologia. Confira na íntegra clicando aqui.

INOVAÇÃO VISUAL
O novo modelo da revista presou pela valorização de cada um dos projetos, trazendo fotografias reais sobre as iniciativas que são executadas nos municípios paranaenses.

Para facilitar a leitura de quem está folhando a revista, cada categoria de troféu foi destacada em cores diferentes. Além disso, no topo da página, você já consegue identificar: qual foi o prêmio, o projeto e município.

Também foram criados mapas para que os leitores saibam em quais regiões do estado do Paraná estão localizados os vencedores do Melhor do Ano, Tema do Ano, Tecnologia e Inovação, menção honrosa e troféu PGP-PR. 

TIME QUE FAZ O PGP-PR ACONTECER
Todos os 36 voluntários que fizeram a 7ª edição da premiação acontecer foram homenageados nas últimas páginas da revista, com suas fotos e funções dentro do Prêmio Gestor Público Paraná.

Seguimos critérios rigorosos para chegar aos melhores projetos, por isso, todos os integrantes do Time PGP-PR são essenciais para que o prêmio continue crescendo e ganhando a credibilidade que lhe é merecida. 

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
O mundo digital está ganhando cada vez mais espaço. E, infelizmente, não é possível colocar dentro de uma revista todos os detalhes desses ótimos projetos premiados. Por isso, integramos cada um dos projetos ao mundo virtual.

Em cada página dos projetos na revista, existe um Código QR no canto superior. Esse código direciona o leitor para o Banco de Projetos do site da premiação, direto na página do projeto em questão. Assim, ele pode conhecer mais detalhes dessa iniciativa e, quem sabe, replicar em outros municípios.
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.