NOTA OFICIAL PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Informamos que devido aos impactos e restrições do novo Coronavírus, a 8ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná, que está com inscrições abertas até dia 30 de junho de 2020, poderá ter seu cronograma alterado.

Até agora não há previsão de nenhuma mudança, mas a possibilidade não é descartada. Entretanto, para amenizar os efeitos da Covid-19 no que diz respeito ao andamento da premiação, gostaríamos de salientar que estamos atuando com força total nas ações de comunicação da 8ª edição do PGP-PR.

Além disso, em razão da pandemia, estamos refletindo sobre novas formas de divulgação e avaliação, visto que, no momento, os Auditores Fiscais se encontram impossibilitados de realizar qualquer tipo de viagem ou trabalho externo, conforme recomendações das autoridades e consequente fechamento das entradas dos municípios.

Ainda assim, ressaltamos que a inscrição de projetos é simples e pode ser feita também de casa. Tudo o que você precisa é um computador com internet e fácil acesso às informações do projeto que busca inscrever, bem como fotos, vídeos e material jornalístico que poderá ser anexado à ficha de inscrição.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, pedimos que entre em contato com a equipe do PGP-PR na área de contato do site, diretamente pelo e-mail: valeria@sindafep.com.br ou pelo telefone (41) 3221-5300 ou (41) 98458-0425.

Reforçamos que, apesar dos contratempos causados por esta nova pandemia, continuamos firmes na missão do Prêmio Gestor Público Paraná que é de encontrar, reconhecer e divulgar as boas ações da gestão pública no nosso Estado e contamos com a sua participação para fazer dessa edição mais um sucesso de inscrições.