Notícias

Imagem

Falta de informação do Governo do Estado sobre a suspensão da validação prejudica sindicatos e associações

Nota do SINDAFEP sobre o desconto das mensalidades sindicais.

Aos filiados que não conseguiram efetuar a validação no prazo de 10/03/2020 e optaram por pagamento via boleto, ou não foram localizados pelos nossos funcionários para manifestarem-se sobre a forma como desejavam pagar sua mensalidade sindical, enviamos correspondência e boleto bancário para quitação da mensalidade sindical de abril de 2020, permitindo que o filiado pudesse manter-se em dia com o SINDAFEP.

Como não temos comunicação formal do Governo do Estado sobre esse assunto, mesmo após termos efetuado contato com a PARANAPREVIDENCIA e a Casa Civil, e considerando que diversos filiados entraram em contato com o SINDAFEP informando que, mesmo não tendo efetuado a validação, permanece sendo descontada nos seus contracheques a mensalidade do mês de abril/2020, pedimos aos filiados que receberam o boleto enviado pelo SINDAFEP que o desconsiderem neste momento, evitando assim o pagamento em duplicidade da mensalidade sindical deste mês.

Por fim, tranquilizamos os nossos filiados quanto ao fato de que eventuais recolhimentos em duplicidades serão imediatamente devolvidos.

Diretoria/SINDAFEP
 

Categorias:

Comentários

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.