Notícias

Imagem

Avaliações do PGP-PR seguem a todo vapor

Na reta final das avaliações do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), vários municípios estão sendo entrevistados sobre as iniciativas inscritas na 8ª edição. Nesta quinta-feira, 8 de outubro, foi a vez dos municípios de Cianorte, Cruzeiro do Oeste, Nova Tebas, Peabiru, Quarto Centenário e Rondon apresentarem seus projetos. Ao todo, 11 iniciativas foram avaliadas.

Já nesta sexta (9) é a vez dos municípios da regional de Guarapuava serem avaliados. Bituruna, Candoi, Fernandes Pinheiro, Rebouças, São João do Triunfo e União da Vitória apresentam seus projetos pela manhã. Já no período da tarde os avaliadores analisaram projetos de Londrina. Ao todo foram 9 projetos de sete municípios.

As apresentações das iniciativas estão sendo acompanhadas pelo Comitê Técnico e estão sendo realizadas de modo virtual devido a pandemia. Os responsáveis pelos projetos são contatados para que sejam agendadas as entrevistas de avaliação. Vários municípios já foram analisados, inclusive presencialmente, respeitando todos os cuidados para garantir a segurança e saúde da equipe do PGP-PR e também das prefeituras.

Para saber mais sobre as avaliações dos projetos pelo PGP-PR clique aqui.

Avaliação Nova Tebas

Avaliação Londrina

Avaliação 5ª DRR
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.