Sindafep reforma instalações do Hotel Rota do Sol, em Guaratuba

Objetivo é oferecer a melhor estrutura aos filiados e visitantes na alta temporada 2020/2021

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), com o objetivo de oferecer a melhor estrutura aos seus filiados, está promovendo uma série de reformas no Hotel Rota do Sol, em Guaratuba. Devido à pandemia do coronavírus, as atividades foram suspensas em março para atender às exigências dos órgãos sanitários e garantir a saúde de seus colaboradores e filiados. Com a proximidade do fim do ano e a liberação para funcionamento, as instalações poderão receber visitantes na alta temporada.

O Hotel Rota do Sol, que conta com localização privilegiada a beira mar, está passando por uma série de reparos. A cozinha do restaurante foi reformada e ampliada, com instalação de portas de alumínio e substituição da câmara fria. Portas, móveis e paredes de apartamentos da ala 200 foram pintadas. Limpeza de carenagens internas e filtros de ar-condicionados, podas de árvores, troca de telhas quebradas devido ao ciclone bomba e dedetização do hotel foram algumas das melhorias já efetuadas. Estão sendo instalados ar-condicionados na sala de TV e no restaurante.

Mas não é só isso! Instalação de elevador; reforma e/ou pintura de apartamentos, corredores, sacadas, estacionamento; substituição de janelas e portas internas da sala de TV; construção de galeria para vazão de água da chuva estão na lista de serviços programados até dezembro para melhor atender aos visitantes do Hotel Rota do Sol.

Estrutura Sindafep

No litoral paranaense, a Colônia de Férias de Guaratuba é uma ótima opção para quem quer descansar e se divertir. São 120 apartamentos e 24 chalés com uma estrutura completa: cama de casal, beliche com cama auxiliar; toalhas de banho e rosto; itens para cama; ar-condicionado; TV; mesa com banquetas; cafeteira; sanduicheira; geladeira; pia e utensílios para alimentação (talheres, pratos, xícaras e copos). São oferecidas ainda três piscinas; playground; canchas de futebol, vôlei, malha e bocha; sala de jogos com carteado, ping pong, pebolim e sinuca; Wi-Fi gratuito; restaurante; churrasqueiras; sala de TV; e espaço para costela de fogo de chão.

O Hotel Rota do Sol possui instalações modernas e aconchegantes. São 48 apartamentos amplos com cama de casal; criados mudo; cômoda; roupas de cama e banho; itens de higiene; ar-condicionado; frigobar; telefone; e TV. Para a estrutura de lazer, são oferecidas duas piscinas (adulto e infantil); sala de jogos com cartas e sinuca; playground; espaço kids; Wi-Fi gratuito; bar e restaurante.

Já no interior do Paraná, a Colônia de Porto Rico é ideal para o descanso. Os quartos oferecem cama de casal, solteiro, beliche e cobertas; toalhas de banho e rosto; roupa de cama; ar-condicionado; TV’s; mesa e cadeiras; fogão; geladeira; cafeteira; sanduicheira; panelas e outros utensílios para cozinha. Para o lazer a colônia possui piscina; sacada com churrasqueira, contendo grelha, espetos, mesa e cadeiras. Há também estacionamento e lavanderia coletiva com tábua e ferro de passar roupa.

Em breve serão disponibilizadas informações sobre reservas e valores. Fique ligado!

Veja abaixo fotos das reformas:

Veja as fotos dessa notícia

Ampliação do Restaurante: instalação da Câmara Fria
Câmara Fria instalada
Segurança: cerca com arame farpado
Limpeza de carenagens do ar-condicionado
Pintura de paredes e móveis
Pintura de paredes e móveis
Instalação de granito no restaurante
Substituição de telhas
Reforma da parede lateral do restaurante
Pintura de portas dos apartamentos