Notícias

Imagem

Presidente do Sindafep se reúne com Sabino Picolo, presidente da Câmara Municipal de Curitiba

O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes, realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Sabino Picolo. O vereador, que foi reeleito para o sétimo mandato, é parceiro de longa data dos Auditores Fiscais, contribuindo para aprovação do Plano de Carreira da auditoria fiscal no Paraná.

Durante a visita, Osmar parabenizou o vereador pela reeleição e tratou de assuntos relacionados ao Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), que está na reta final. Para o presidente da CMC, o apoio dos Auditores Fiscais foi fundamental para o resultado positivo nas eleições municipais. “Em nome do meu amigo Osmar, eu agradeço o apoio dos Auditores Fiscais nesta e em outras eleições. Nós já tivemos boas vitórias no passado e continuo à disposição para auxiliar no que for preciso”, agradeceu Sabino Picolo.

Veja abaixo o vídeo feito pelo vereador e presidente da CMC, Sabino Picolo, em agradecimento aos Auditores Fiscais.

Categorias:

Comentários

  • Leonardo Pogogelski

    24 de novembro de 2020

    É gratificante saber notícias de saudáveis encontros e relações com autoridades constituídas, visando sempre o bom sentido em prol do aperfeiçoamento da máquina pública e as boas relações humanas tão importantes na vida pública. Parabéns ao Presidente do SINDAFEP.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.