Em atendimento ao novo decreto estadual, Sindafep suspende atividades em todas as unidades

Em vista do agravamento dos efeitos da crise provocada pela Covid-19, e sempre visando preservar a saúde dos nossos colaboradores, filiados, familiares e da sociedade em geral, a Diretoria Executiva Estadual (DEE) do Sindafep decidiu prorrogar por mais 31 dias a suspensão das atividades da sede social, em Curitiba, a partir de 1º de março.

Em atendimento ao novo decreto estadual (nº 6.983/2021), a DEE também suspendeu as atividades a partir da zero hora do dia 27 de fevereiro até às 5 horas do dia 8 de março das seguintes unidades:

• Colônia de Férias de Guaratuba
  • Hotel Rota do Sol de Guaratuba
  • Colônia de Porto Rico;
  • Chácara de Londrina;
  • Chácara de Cascavel;
  • Chácara de Umuarama.

Durante este período, os funcionários estarão dispensados de suas atividades presenciais nos respectivos locais. Ao final de ambos os períodos, a DEE reavaliará a situação de pandemia do coronavírus, para verificar a possibilidade de retorno às atividades normais, sempre respeitando a legislação vigente, seja estadual ou municipal. Para saber mais sobre o decreto estadual, clique aqui.

Em casos de necessidade, os filiados e cotistas poderão contatar o Sindafep via:

E-mail corporativo: contato@sindafep.com.br;
Telefone (41) 3221-5300;
Whatsapp (41) 98548-0491.
Celular/Whatspp Inês — assistente social: (41) 99996-1848

Os contatos com a Colônia de Guaratuba e Hotel Rota do Sol, serão somente via telefone, pelos números: (41) 3221-5348 (Colônia) e (41) 3221-5346 (Hotel).

Os interessados também poderão acompanhar qualquer novidade e informação pelo site: www.sindafep.com.br.