Filiados podem solicitar demonstrativo de pagamentos da Unimed por WhatsApp e e-mail

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) encaminhou em fevereiro pelos Correios o demonstrativo de pagamentos do Plano de Saúde Unimed. Entretanto, muitos filiados relataram não terem recebido o documento. Com o início do prazo para realizar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2020 e buscando facilitar o envio, o Sindafep informa que os filiados podem solicitar a declaração pelos seguintes meios:

• WhatsApp: pelo telefone (41) 99973-5226 - Setor de Saúde Sindafep
  • E-mail: saude@sindafep.com.br

Os filiados também podem enviar mensagem diretamente pelo site, solicitando o documento. Neste caso, a responsável pelo setor de saúde entrará em contato com o filiado para verificar a melhor forma de envio.

O prazo para envio da declaração do IRPF vai até o dia 30 de abril.

Paranaprevidência

A Paranaprevidência também já disponibilizou o informe de rendimentos. Neste ano, o documento estará disponível apenas pelo portal do servidor: www.portaldoservidor.pr.gov.br. Na área de “Serviços para você!”, o filiado deve clicar em “Folha de Pagamento” e escolher a opção que se encaixa no seu perfil. Veja abaixo:

Para acessar é necessário usuário (RG) e senha pessoal. Em caso de dificuldade, o filiado pode acessar o site da Paranaprevidência e, em sua página inicial, solicitar a senha de acesso.