Notícias

Imagem

PGP-PR é destaque em publicação do Tribunal de Contas do Paraná

Boletim informativo do órgão apresenta a Revista da 8ª edição da premiação aos seus servidores

A nova revista do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) é destaque no Boletim Informativo “Contando para Você”, do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), veiculado na última sexta-feira, 26 de março. O órgão, parceiro do Prêmio desde a primeira edição, em 2013, destaca os 43 projetos que foram contemplados em 2020, primeiro ano da pandemia do novo coronavírus. O boletim é enviado para todos os servidores do TCE-PR.

A publicação fala também sobre o período de inscrições para o IX PGP-PR, que estão abertas até o dia 16 de julho e tem como tema do ano Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer. Entretanto, assim como nas outras edições, iniciativas de qualquer área de governo podem ser inscritas. Por fim, o órgão lembra que o coordenador-geral do Prêmio, Laerzio Chiesorin Junior, é procurador aposentado do Ministério Público de Contas do Paraná.

O PGP-PR agradece a divulgação e também a parceria entre a premiação e o TCE-PR, que desde 2013 traz bons frutos para os gestores públicos de todo o estado.

Veja abaixo a publicação do TCE-PR sobre o PGP-PR. Para acessar a revista da 8ª edição, clique aqui.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.