Notícias

Imagem

Você sabia que existem seguros que podem ser contratados junto ao financiamento de veículos?

No caso de financiamento de veículos existe a possibilidade de contratar um seguro chamado de prestamista - garantia de que os valores devidos serão quitados pela seguradora. O serviço oferece cobertura, inclusive, em caso de perda de renda, danos pessoais, invalidez e morte. Este seguro  tem o objetivo de proteger o tomador do crédito, ou seja, você.

É importante que o serviço não seja confundido com o seguro do automóvel, que cobre danos que podem atingir a totalidade do valor do veículo. Neste caso, o primeiro beneficiário é o banco e o eventual saldo residual é pago ao cliente.

Estes seguros são facultativos. Ou seja, o seguro prestamista é ideal para clientes que correm riscos de perder a renda e comprometer, assim, o pagamento do financiamento. No caso de morte ou invalidez, existem seguros mais completos no mercado que podem indenizar numerário bem superior e que possibilitaria, inclusive, a quitação com sobra do saldo devedor.

O seguro de automóvel é de suma importância, cobrindo desde danos ao veículo, assistência em caso de emergência e até danos ocasionados a terceiros, podendo ter cobertura nacional ou internacional.

Consulte a equipe do Sindafep Seguros!

Central de atendimentos:

Telefones / WhatsApp:

(41) 98458-0425 
(41) 98458-0349 

E-mail:

seguros@sindafep.com.br

Site:

Clique aqui

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.