Notícias

Imagem

Parceria da ASAFE: Universidade Tuiuti está com concurso de bolsas aberto

200 bolsas serão ofertadas pela instituição de ensino 

Em março, anunciamos a parceria entre a Associação dos Auditores Fiscais Estaduais de Curitiba (ASAFE) e a Universidade Tuiuti. Agora, estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas. Ao todo, serão ofertadas 200 bolsas. O desconto será aplicado nos cursos de especialização (exceto na área de odontologia).

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de março e a prova será uma redação on-line. As melhores redações obterão bolsas de 30%, 50% e 100%. 

Clique aqui e inscreva-se!
Confira o regulamento, aqui

Parceria entre Asafe e Tuiuti 

Parceria entre a Universidade Tuiuti e Asafe, garante desconto de 15% nos cursos pós-graduação lato sensu presenciais para colaboradores, associados e seus dependentes de primeiro grau.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.