Notícias

Imagem

Projeto Tertúlia promove passeio à Tijucas do Sul, no dia 19 de maio!

O custo do passeio é de R$ 100 por pessoa

No dia 19 de maio, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) realizará um passeio do Projeto Tertúlia, entendendo que essa é a hora de retomar o convívio fraterno e amigo entre filiados. Dessa vez, o destino será para Tijucas do Sul, uma ótima oportunidade para visitar o Parque Recanto do Saltinho e desfrutar de um almoço no restaurante na beira do lago. 

O custo do passeio é de R$100,00 (cem reais) por pessoa. A saída será da Sede do Sindafep (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2580 - Bigorrilho), às 8h, com saída de Tijucas prevista para às 16h30. Confira a programação completa:

  • Chegada na praça central;
  • Visita à Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores;
  • Visita à Capela Nossa Senhora dos Milagres;
  • Visita ao Parque Saltinho e almoço no restaurante na beira do lago (inclui ingresso no parque, almoço e um refrigerante);
  • Visita ao Museu Espaço Sergius Erdely;
  • Lanche da tarde no AJR Morangos (inclui uma fatia de torta de morango, um copo de suco de morango e um pote de merengue de morango);
  • Visita à Chácara de orgânicos sul.    

Ressaltamos que o Sindafep somente organiza os passeios, as despesas ficam por conta dos participantes. Para confirmar sua presença, entre em contato com a Inês pelo WhatsApp: (41) 9 9996-1848. Participe!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.