Notícias

Imagem

Diretoria do Sindafep visita regionais de Guarapuava, União da Vitória e Ponta Grossa

Assuntos pertinentes a categoria foram tratados

Nesta semana, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Osmar de Araújo Gomes; o Vice-Presidente Sindical, Carlos Alberto Stadler; o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima; e o Vice-Presidente Jurídico, Lindolfo Timm, viajaram para as regionais de Ponta Grossa, Guarapuava e União da Vitória. Além de visitarem os filiados das regiões, trataram de assuntos pertinentes à categoria. 
 
Confira os assuntos abordados nas reuniões:

  • suspensão da contagem de tempo na pandemia;
  • entrada em vigor do novo regime previdenciário no Estado do Paraná;
  • alterações introduzidas na carreira pela LC 244/2022; 
  • nova resolução de quotas (resolução SEFA 263/2022);
  • redutor salarial;
  • entre outros assuntos.

Além disso, os filiados também puderam expor suas demandas e conversar sobre a atuação do Sindicato. “Fico muito feliz que as viagens sindicais estão sendo retomadas, a pandemia e o isolamento social dificultaram as nossas conversas presenciais com as regionais. Agora estamos podendo matar as saudades dos amigos e discutir questões pertinentes à nossa categoria”, afirmou Osmar. 
 

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.