Conheça a chapa “União Sindafep” que concorre ao cargo da DEE

Eleições serão realizadas entre os dias 27 e 30 de setembro

Entre os dias 27 e 30 de setembro, serão realizadas as eleições virtuais do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep). Por isso, o presidente da instituição, Osmar de Araújo Gomes, convoca os Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas, para exercerem o seu direito ao voto e participarem das eleições.

“Nós não chegaremos a lugar nenhum sozinhos, se não tivermos a participação de todos vocês. Por isso, os convidamos para estarem conosco nesta luta de 2023 a 2025, para que possamos continuar o trabalho brilhante que está sendo feito”, disse o candidato a presidente da Diretoria Executiva Estadual, Fernades dos Santos.

A Chapa União Sindafep foi a única inscrita para concorrer a DEE. Conheça os membros que compõe a chapa:

• Presidente: Fernades dos Santos
  • Vice-Presidente Sindical: Wanderci Polaquini
  • Vice-Presidente Administrativo: Delson de Abreu Lima
  • Vice-Presidente de Finanças: Agenor Carvalho Dias
  • Vice-Presidente Jurídico: Lindolfo Timm
  • Vice-Presidente de Aposentados e Pensionistas: Osmar de Araújo Gomes

Conheça o candidato a presidente da Chapa União Sindafep, Fernades dos Santos

Auditor Fiscal da ativa, Fernades do Santos nasceu em 29 de janeiro de 1962, em Diamante do Norte, no Paraná. Quando criança e adolescente, trabalhou na lavoura de café com os seus pais.

Aos 18 anos, mudou-se da sua cidade natal para Londrina, com o objetivo de cursar a graduação de Ciências Contábeis. Iniciou a faculdade na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e formou-se na antiga Faculdade Estadual de Educação Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA), em 1987.

Fernades é bacharel em Direito pelo Centro Universitário Curitiba (UniCuritiba), onde cursou entre os anos de 1999 e 2003, na qual concluiu a pós-graduação em Direito Tributário em 2008, tendo concluído o curso de aperfeiçoamento na Escola do Ministério Público do Paraná em 2004.

No campo profissional, em 5 de julho de 1985, ingressou na Receita Estadual do Paraná, assumiu o cargo de Agente Fiscal na Delegacia de Paranavaí e trabalhou os primeiros anos no Posto Fiscal Pontal do Tigre, em Querência do Norte. Foi Chefe da Agência de Rendas de São João e Santo Antônio do Caiuá. Com o fechamento da 10ª DRR, trabalhou na IRF da 9ª Delegacia Regional da Receita de Maringá, de 1990 a 1994, quando mudou-se para Curitiba.

Confira o histórico profissional completo de Fernades e as propostas da chapa, clicando aqui