Notícias

Imagem

Sindafep realiza convênio com Colégio Católica de Curitiba

Filhos e dependentes de filiados possuem 25% de desconto

Na última semana, o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e o Colégio Católica de Curitiba firmaram uma nova parceria. Com o novo convênio, os filhos e dependentes de filiados possuem 25% de desconto na mensalidade.

O Colégio Católica de Curitiba faz parte do grupo União Brasileira de Educação Católica (UBEC), que está há 50 anos no mercado educacional, trazendo consigo valores humanos, aplicados por meio da educação evangelizadora.

O objetivo do colégio é que os estudantes tenham êxito em sua construção de conhecimento e propósito de vida. Com um ambiente de aprendizagem que busca, na sua rotina, as muitas formas de comunicar-se e de interagir, de estreitar laços, marcar presença, criar vínculos e agregar valores. 

Acesse o site e conheça mais sobre o colégio! 
 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.