Notícias

Imagem

Diretoria do Sindafep agradece Diretor Geral da Casa Civil pelo novo teto remuneratório

Nesta segunda-feira (19), o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Osmar de Araújo Gomes; o Vice-Presidente Jurídico, Lindolfo Timm; o Vice-Presidente de Finanças, Delson Abreu de Lima; o presidente eleito para a gestão 2023/2025, Fernades dos Santos; e o Diretor da Receita Estadual do Paraná, Roberto Zaninelli Covelo Tizon, realizaram uma reunião com o Diretor Geral da Casa Civil, Luciano Borges, para agradecer o apoio na conquista do novo teto remuneratório. Em novembro, ao entender a urgência da matéria, o Diretor-Geral obteve autorização do governador Ratinho Júnior para o encaminhamento da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) ainda em 2022. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.