Notícias

Imagem

Vice-Presidente Sindical do Sindafep participa de reunião com Ministro do Trabalho

Luiz Marinho tem agenda com centrais sindicais. Wanderci participou por meio da nossa central, Pública

Nesta segunda-feira (9), o Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep) e presidente da Pública Central do Servidor Paraná, Wanderci Polaquini, participou de uma reunião virtual das centrais sindicais com o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

Reunião das centrais sindicais com Ministro do TrabalhoInicialmente, o Ministro fez um relato dos últimos acontecimentos no país e as consequências no cenário político. Na sequência, reafirmou o compromisso de manter canal permanente com as centrais sindicais, inclusive do estabelecimento de mesa de negociação entre Governo e servidores públicos, proposta que foi apresentada pela Pública diretamente ao Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Para sexta-feira (13), ficou definida uma próxima reunião para tratar, dentre outros assuntos, do novo valor do salário mínimo para 2023. Por fim, o Ministro Luiz Marinho também se comprometeu em definir, com a maior brevidade, a data para a reunião das centrais sindicais com o Presidente Lula.

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.