Notícias

Rota do Sol Praia Hotel tem fim de ano agitado com celebração de réveillon

Estrutura do Sindafep contou com mais de 100 hóspedes participando das celebrações de ano novo na virada para 2024

O Rota do Sol Praia Hotel, uma das estruturas litorâneas do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), teve um final de ano agitado em suas instalações. Cerca de 100 pessoas, entre auditores fiscais, hóspedes, amigos e familiares, passaram a virada para 2024 no Restaurante Dona Angela, que fica dentro do hotel e em uma tenda armada na areia especificamente para as comemorações.

O grupo de hóspedes, em especial de auditores da 9ª DRR de Maringá, pode acompanhar uma queima de fogos “particular” à beira do mar em uma das cidades mais procuradas pelos paranaenses nessa época de verão. Quando o relógio indicou que 2023 havia ficado para trás, quase 300 pessoas estavam na praia, em frente ao hotel, acompanhando a celebração.

Segundo dados da Polícia Militar do Paraná, cerca de um milhão de turistas passaram a virada do ano no Litoral do Estado, sendo 550 mil deles em Guaratuba.

Estiveram presentes na celebração o presidente do Sindafep, Fernades dos Santos, o vice-presidente Sindical, Wanderci Polaquini, o vice-presidente de Administração, Delson Abreu de Lima, a suplente da diretoria, Nilce Costa Nascentes, os membros do Conselho de Representantes Sindicais, Arnaldo Teles Sobral e José Carlos Endlich, além do membro do Conselho Fiscal Carlos Alberto Stadler, entre outros.

“Este é, sem dúvida, um dos verões com mais turistas no Litoral do Paraná, principalmente depois da pandemia, que foi superada. Esperamos ver nossos filiados, familiares, amigos e hóspedes desfrutando de toda essa estrutura que o Rota do Sol oferece em Guaratuba, tanto com o Praia Hotel quanto com a antiga Colônia dos Fiscais, hoje Apart Hotel”, destaca Fernades.

Para Wanderci, a união durante a virada de ano demonstra o que foi o ano passado. “O ano de 2023 foi, sem dúvida, desafiador para todos nós, mas com vitórias importantes. Que este ano que se inicia também possa ser assim, com cada vez mais conquistas”, almeja o vice-presidente Sindical. “Contem conosco em 2024. Continuaremos lutando pela nossa categoria e representando os interesses dos auditores fiscais paranaenses”, complementa Delson.

ESTRUTURA — Tanto o Praia Hotel quanto o Apart Hotel estão com suas instalações praticamente cheias durante a temporada de verão, mas ainda há quartos disponíveis. Os filiados e demais interessados podem entrar em contato pelos seguintes telefones:

  • Rota do Sol Praia Hotel: (41) 3221-5330 / (41) 3221-5331 / (41) 98458-0498 (WhatsApp).
  • Rota do Sol Apart Hotel: (41) 3221-5340 / (41) 3221-5341 / (41) 98801-4840 (WhatsApp).

De frente para o mar de Guaratuba, o Rota do Sol Praia Hotel possui instalações modernas e aconchegantes para proporcionar muito conforto no momento de lazer da sua família. O hotel conta com 48 apartamentos amplos, equipados com TV, frigobar, ar-condicionado e diversas opções de lazer que incluem piscina, sala de jogos e espaço recreativo para crianças. Os hóspedes também contam com barracas, guarda-sóis e cadeiras oferecidos gratuitamente.

Já o Rota do Sol Apart Hotel é uma ótima opção para quem quer descansar e se divertir no litoral paranaense. Ao todo, são 120 apartamentos e 24 chalés com uma estrutura completa para oferecer comodidade aos hóspedes. A estrutura é formada por piscinas, campos de futebol suíço, canchas de bocha e de malha, quadras de vôlei de areia, sala de carteado e churrasqueiras.

Uma novidade em ambas as unidades é a possibilidade de levar seu pet para a praia junto com você. Desde o início do ano, os hotéis são “pet friendly”, ou seja, podem receber gatos e cachorros em suas instalações. Faça sua reserva! Saiba mais sobre os valores clicando aqui e aqui.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.