Notícias

Vice-Presidente Sindical acompanha sessão legislativa sobre Reforma Tributária, no Congresso Nacional

Na Câmara dos Deputados, foram discutidas as PECs 45/2019 e 110/2019

Nesta quarta-feira (8), o Vice-Presidente Sindical do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), Wanderci Polaquini, esteve presente no Congresso Nacional para acompanhar a 3ª reunião do Grupo de Trabalho na 1ª Sessão Legislativa Ordinária do Plenário da Câmara dos Deputados.

A pauta da comissão foi a apresentação das propostas de Reforma Tributária: Propostas de Emenda à Constituição (PEC) 45/2019, de autoria do deputado federal Baleia Rossi, e 110/2019, de autoria do senador Davi Alcolumbre. O Grupo de Trabalho também tem se reunido para analisar e debater a PEC 45/2019, que altera o Sistema Tributário Nacional.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.