Palavra do Presidente

Mais do que nunca, comprometidos com o Paraná

Osmar de Araújo - Presidente do SINDAFEP

Estamos passando por um dos momentos mais difíceis da história recente mundial. O novo coronavírus fez com que as relações pessoais, sociais e profissionais se transformassem. Muitos estão isolados em casa, com suas famílias, enquanto que outros estão na linha de frente do combate à doença. Estamos nos adaptando a um novo modo de viver, separados, mas juntos.

Desde o início da pandemia, o Sindafep está comprometido com a saúde de seus filiados e seus colaboradores. E assim como o trabalho dos Auditores Fiscais não parou durante a pandemia, o sindicato também continua atuando. Neste período, a DEE marcou presença em inúmeras reuniões da nossa Federação, a FENAFISCO, para discutir, principalmente, saídas para a crise financeira que se aprofunda no Brasil à medida que crescem os números de casos e mortes pela Covid-19. Mais do que nunca, os Auditores Fiscais são chamados a cumprir sua atividade fundamental para garantir recursos e um desenvolvimento ininterrupto ao nosso Estado.

Além disso articulamos doações a entidades sociais da capital paranaense e estamos intensificando a comunicação do Sindicato por meio do site, redes sociais e, agora, com a edição virtual do Notifisco. É hora de propagarmos informação segura para salvarmos vidas.

Não podemos nos deixar desanimar. O momento deve ser de união em prol do bem-estar de todos. Devemos pensar não só na saúde dos filiados, mas também de toda a sociedade. Essa é a hora de nos unirmos e ajudarmos aqueles que mais precisam. As ações do Sindafep ressaltam a importância social da nossa instituição, defendendo não só os interesses da nossa classe. Devemos usar esse momento para realizar mudanças, prezando pelo bem-estar de todos e na busca contínua por uma sociedade mais igualitária.

Osmar de Araújo
Presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná - SINDAFEP

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDAFEP. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDAFEP bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.